domingo, 26 de abril de 2009

Tênis de crochê


Fiz este sapatinho no ano passado só para ver o
resultado, pois eu adoro esse tênis, é um clássico.
Vou para todos os cantos com ele, é inseparável.
Aliás o meu está velhinho, preciso comprar outro.
Mas voltando ao que interessa, usei agulha n°2,5,
e não me perguntem que lã usei porque não me
lembro mesmo. Encontrei a receita no blog
Josi Crochê. Gostei do resultado, mas acho que
ficou pequeno, só servem para enfeite.

*********

Hoje também vou explicar sobre as modificações
que fiz no Mr Greenjeans. Vamos lá?
Eu usei agulhas mais finas por isso ele ficou um
pouco menor.Fiz o tamanho p, mas comecei com
54 pontos na agulha em vez de 58, aí continuei
a seguir as instruções do tamanho p normalmente.
Como vocês podem ver na foto fiz com mangas
compridas, e acho que é só isso, simples não?
Qualquer dúvida é só perguntar que terei prazer
em responder.

9 comentários:

Maria Arteira disse...

Marico,
Que fofo o tênis.Adorei....Você é talentosa.
Bjs

Maria Arteira disse...

Marico,
Tem um desafio ( selo) para vc no blog.
bjs e bom domingo.

Nini disse...

Oi querida,
obrigada pela visita e pela explicação do Mr. Greenjeans. Fica mais fácil quando trocamos informações, não é?

Bjus.

Celina disse...

Olá! Obrigada por sua visita. Só para dizer que também adorei descobrir o seu blogue! Tem trabalhos lindos e com muito bom gosto, os seus cardigans são muito elegantes. E AMEI esses tênis, que coisa fofa!! Nunca tinha visto, achei muito original. Aliás, o meu namorado também olhou e achou o máximo ;)
Vou adicioná-la à minha listinha de blogues.
Beijinhos,
Celina

Cafofo da Mônica disse...

QUE FOFURA....MARICO!
ESTOU ENCANTADA COM ESTE TENIS,É IGUALZINHO MESMO.
PARABÉNS PELO BELO TRABALHO. QUER DIZER MAIS UM BELO TRABALHO,PORQUE TODOS SÃO BELOS.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Tricô e Mais Tricô disse...

Marico lindo tênis, perfeito!
beijos

disse...

Mais que coisinha mais linda!! ficaram perfeitos:))
bjinhos

Márcia disse...

Ai que fofo Marico!!!! Amei!

aristide disse...

bellissime stupende

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails