sexta-feira, 15 de maio de 2009

Rosa


receita : Goodbye yellow brick road booties by Mandy Jean (pdf)
fio : Amore - Círculo (fio duplo)
agulha : reta 5mm



Continuo tricotando os meus projetos lentamente, e sempre acrescentando
mais um na lista. Mas quando encontro uma receita que acho interessante ,
como este sapatinho, largo tudo e lá vou eu começar outro projeto. Achei
diferente e gracioso e não me decepcionei com o resultado. Além do mais,
ele é muito fácil de tricotar. Vejam mais deste sapatinho no Flickr.

15 comentários:

Cris Fazendo Arte disse...

Olá,
Descobri seu blog por um comentário seu no blog da Andréa, por curiosidade entrei e me deparei com essas maravilhas que vc faz.
Menina, mas vc é uma expert no tricô heim! Estou passada com tanta coisa linda.
Adorei seu blog, vou te adicionar nos meus favoritos e sempre que possível estarei aqui vendo as novidades.
Parabéns pelos belos trabalhos.
Depois me faça uma visita.
Beijos.

ELENA disse...

Marico,que coisa mais fofa ,linda e mimosa ,amei,amei ,amei vou ter que fazer ,obrigada por postar !!BJS!

Renata S. P. disse...

Ohhhhhhhhhh
Tão cuti cuti!!!
Amei!

Beijos

Claudia (Cacau) disse...

Olá Marico,
Que sapatinho mais fofo, adorei como dizem ele é muito gut, gut, vou tentar fazer quem sabe eu consiga desvendar minha primeira receita em inglês, porque no inglês sou analfabeta de pai e mãe, rsrsrs
Bjks

Márcia disse...

Muito guti-guti!!!

Denise disse...

Que coisinha mais gostosa !!!
Muito gracioso mesmo...

beijos

Adriana disse...

Sempre que eu vejo seus trabalhos eu te imagino uma pessoa super cuidadosa,calma,delicada , diria que perfeccionista,seus trabalhos são perfeitos parabéns, eu como uma completa estabanada rssss fico admirando rssss.
Beijos.

disse...

Que coisinha mais fofa!! o modelinho, a cor, o fio... tudo muito lindo mesmo:))
Quem resiste não fazer na hora??
bjinhos

Ele disse...

Hola Marico! encontre tu blog en el de "siempretejiendo" me encantan los zapatitos y las medias , son muy dificiles ? nunca las había visto! realmente divinas!! Saludos. Elena de Argentina

Maria Arteira disse...

Lindo os sapatinhos e tudo que você faz. Passei para desejar bom final de semana.
bj

Monica disse...

Que fofura, rosinha ainda por cima!!!!Adorei!!!
bjos

Pela Arte de Educar disse...

simplesmente maravilhoso, tudo:
cor, modelo, fio textura, parabéns.
bjs.
Edna.

Márcia disse...

Marico, tem um selinho de presente pra vc no meu blog. Beijo!

Claudia disse...

Lindo e delicado! Amei esse modelo!
beijos

Miria disse...

ADOREI!!!!!!!!!!! ficou lindo lindo lindo. me apaixonei. bjs.
miria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails