sábado, 7 de novembro de 2009

Vamos tricotar um xale?


Impossível recusar um convite desses, principalmente no meu caso que adoro tricotar xales. A Eliana e a Olivia me convidaram para este desafio e eu topei no ato, e junto com a Annie, as quatro mosqueteiras irão à luta. O xale é simples e lindo, o Damson da Ysolda Teague. Adorei a escolha e estou super animada com este projeto. Na verdade combinamos de postar o início do xale ontem, mas eu fiquei na maior dúvida quanto a que fio usar, a cor e sua espessura. Fiz alguns testes e depois de muito pensar escolhi o Bruma da Pingouin, não sei se vou mudar de idéia mas por enquanto está indo bem (acho). Ontem à noite comecei o xale mas devido ao calor que me deixa um pouco desatenta esqueci uma laçada no começo e tive que fazer tudo de novo. Tricotei um pouquinho mas já era tarde e resolvi deixar para fotografar e postar no dia seguinte. Aproveitei a manhã de temperatura agradável e trabalhei mais um pouco e ele está assim no momento. Não sei se vou blocar o xale, pois é a primeira vez que trabalho com este fio, mas espero que não seja necessário. Peço desculpas às meninas pelo atraso e agradeço pelo convite mais uma vez. Tenho certeza que vamos nos divertir muito!


16 comentários:

Eliana disse...

Excelente escolha Marico! Este fio é muito gostoso de trabalhar e já estou adorando o seu trabalho! Não mude de idéia, não. Está lindo. E como rendeu seu 1 dia de trabalho, vc é praticamente uma máquina!
Bjs

Annie disse...

Sweet colour!

Paty disse...

a cor é maravilhosa... as vezes o calor desanima, mas a nossa paixao é maior! bjs

Olivia Claudia disse...

Vou postar o meu agorinha também!!!
Eliana e eu, tivemos o mesmo problema com o esquecimento de algum ponto/laçada ;) desmanchei duas vezes ;)
bjs e a escolha do fio e a cor foi perfeita!
bjsssssssssssss

Marico disse...

Obrigada meninas, estou me divertindo bastante e estou ansiosa para vê-lo terminado.

Annie, obrigada! (thank you!)

Marcia Quadrado disse...

Oi Marico,
O teu esta evoluindo rapidinho.
Esta sendo muito legal acompanhar voces neste projeto.
Bjs,
Marcia Quadrado

Unknown disse...

Oi Marico,td bem?
Como faz para comprar essa receita?
Eu não sei nada de inglês e não entendi direito.
Tenho um novelo de Bruma aqui,verde água e acho que seria um bom motivo para usá-lo.
Beijinhos.

trichegege disse...

Vai firme Marico está ficando lindo!

Eliane disse...

Ta ficando lindo!
Também queroooooooooo!! rsrsrs
Beijos!!!

Maria Lúcia disse...

Oi
Eta menina corajosa,
lidar com lã no calor,
à cor pouco importa,
sei que tá lindérrima.
Estou te seguindo,
um L bem chegueiKKKKkkkkk
Beijos...
Lúcia.

Vera Teixeira disse...

Oi Marico,
Adorei a idéia desse desafio. Espero que não mude de idéia sobre a lã que parece bem macia na foto.

ELENA disse...

Olá Maricó ,acho incrível surpreender vc com alguma coisa ,vou começar a me achar hein!
Olha deixo todos os xales para vc pq ainda não tenho coragem de encarar tantas laçadas ,um dia eu chego lá !!Adorei a foto do perfil!BJU!!

Monica disse...

Tá ficando muito legal, a cor perfeita!!!!
bjos

Anônimo disse...

Superlegal o desfio de vcs. estão ficando lindos.
Estou ansiosa para ver o resultado.
Divirtam-se.

Bjos.

Mamã Martinho disse...

O modelo do xaile é lindo, e a cor foi muito bem escolhida. Que pena que tenhas chegado tão longe e tenhas desmanchado ainda mais por 1 pt! Mas sei que vais recuperar rapidamente!

Bjs

Mónica

disse...

O modelo é legal e vc como gosta de um xale, vai tirar de letra!
bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails