segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Julkalender 2009

Eu não sei o que estou tricotando. É verdade! Este é o começo do projeto misterioso que resolvi participar por pura curiosidade. Não faço a mínima idéia no que se transformará isto, mas acho que está bem interessante. Nem sei se a cor combina pois não sei o que é, ha,ha! O que vocês acham? O projeto teve início no dia primeiro e todo dia será publicada uma parte da receita até o dia vinte e cinco. Não vou postar o andamento do projeto todos os dias, mas quem quiser participar, a receita está neste blog: www.jdw.blog-city.com/. Peguei o bonde andando pois comecei o projeto ontem, mas ele é fácil e até aqui não encontrei nenhum problema para acompanhar a receita. Na Ravelry é possível checar os projetos de outras tricoteiras que estão participando. Bom, até o Natal saberemos o que é.


9 comentários:

Mamã Martinho disse...

Bem, se não fosse o ter o meu KAL em andamento bem que fazia. A verdade é que está giro, seja o que for!

Bjs

Mónica

Eliana disse...

Hum, agora fiquei curiosa para ver o resultado... Já estou gostando do início!
Bjs.

ELENA disse...

Marico , você sempre inovando menina !!BJ!

Maria Lúcia disse...

Oi
To me animando
Mais a minha sorte
que eu vou acompanhar
o seu trabalho.
Dei uma olhadinha
mais o meu povo
vai entrar de férias,
e o PC vai ter dono.
Bom começo de semana.
Beijos...
Lúcia.

Márcia disse...

Nossa, o que será né? Agora fiquei curiosa! Ah! O tamanho do comentário está normal agora, ok? A data continua pequena. Beijo!

Marico disse...

Márcia, muito obrigada pela ajuda. Agora estou mais tranquila. rss
beijão

Regina disse...

Bem bonito está, parece um cachecol que passará pela aberura. Agora fiquei curiosa tb. Bjss

Ele disse...

Hola Marico! No se que será, pero adoro el color y como queda esa trenza en el medio. Como tejes tan prolijo, parece pintado!!
Amiga éxitos con tu proyecto! Besos Elena

disse...

Uma bolsa? ou cachecol...
tá bonito até aqui, espero ver logo:)
bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails