terça-feira, 2 de março de 2010

Preto e branco

Não é lindo este selo? Adoro preto e branco. Ganhei da minha amiga Karina, do blog Koisas da Kaká. Fiquei super feliz com o presente, obrigada!
E para a minha agradável surpresa, a minha outra amiga, a querida Eliana, do blog The Megg Star, também me ofereceu este selo. Estou duplamente feliz. Como é bom ter amigas assim : lindas, talentosas e atenciosas. Obrigada!

Tenho que escrever sete coisas interessantes sobre mim, e como às vezes me identifico muito com o Angeli, deixo que ele fale por mim:


Com exceção do último quadrinho (lógico!)
E ofereço o selo a todos os leitores do blog.

9 comentários:

Renata disse...

Fofa, ficou muito dez seu comentário sobre vc.Fique com DEUS,minha linda!Bjão,Rê.

Mamã Martinho disse...

Muitos parabéns pelo selo. Não acredito que sejas assim como as tiras que mostras, mas pelo menos deu para rir!

Bjs

Mónica

Karina K. disse...

Marico, muito original e bem humorada sua maneira de responder as perguntinhas do selo. Adorei as tirinhas!!

Bjs

Anônimo disse...

Se eu soubese fazer trico como voce,não precisaria fazer mais nada!Marico,parabens pelo selinho!Ei,viu por ai,que já começaram as filmagens do filme"The Tourist" que tera o(nosso!) Johnny e a Angelina Jolie?! Bjs,Tânia.

Marico disse...

Mónica, pior que sou assim mesmo, no caso da bicicleta, eu aprendi, mas faz tanto tempo que não ando que acho que já esqueci, há !

Karina, com tantas coisas tristes que estão acontecendo pelo mundo, acho que é necessário rir um pouco, mesmo que seja de nós mesmos.

Tânia, preciso conferir essa notícia já!
Obrigada.

disse...

Mas que bom humor! adorei:)
bjinhos

Fernanda disse...

Oi Marico!
Somos quase iguais, rs.
A única diferença é que eu sei o telefone da minha mãe decor. Mas é um número muito antigo...
E, no caso do último quadrinho, meu problema é que não entendo os homens.

Adorei!

beijos

Eliana disse...

Que coincidência Marico! Acabei de deixar este mesmo selinho para você em meu blog! Temos muitas amigas em comum, não acha?
Bjs.

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo
selinho.
Beijos...
Lúcia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails