quarta-feira, 26 de maio de 2010

Previna-se contra a gripe



11 comentários:

Cristiane disse...

Sou viciada em Dr. House . Simplesmente adooooooro. Bjs

Marico disse...

Eu também sou fã. Ele é demais!

Renata disse...

É uma figura, não é mesmo!!!Não tem como não gostar dele!!!Um beijão meu anjo, saudade docê,viu!!!Fique com Deus!!!Bjs,Rê.

disse...

Amo esse homem hohoho simplesmente perfeito, divino, lindo, charmoso, um chato, insuportável, tudo de bom.
Que nº é minha senha, quero tomar vacina já:))
bjinhos

Glana Ricci disse...

Olha Marico eu não gosto muito do Gregory House sabe...he he só acompanho no Universal Chanel e na Record com versão dublada...só KKKK

Maria das Graças - Graça disse...

Eu também sou fã, e acho ele muito charmoso também. Adorei a foto.
bjs

Suzi Musse disse...

Já me vacinei, uma pena que não foi com ele.
Até me vacinaria de novo.
Amo ele de paixão, com toda ranzinice dele.
Adorei teu blog.
Sou nova por aqui.
Espero podermos trocar experiências.
Abraços
Suzi

Renata disse...

Dona Marico, onde andas tu, estou consaudade docê,menininha!!!Bom final de semana, fique com Deus!!!Bjs,Rê.

Ladokinha disse...

Adoramos o Dr. House (eu e o maridão) ... ele tem um jeito todo diferente em tirar as conclusões dos colegas de trabalho que adoro ...

Beijokas Um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Por favor como posso comprar as receitas traduzidas, será que pode me informar? Muito lindo seu blog parabéns. Meu email megsimoes@hotmail.com meu nome Encarnação Abraços

Marico disse...

Encarnação, eu não vendo e não traduzo receitas.
Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails