sábado, 17 de julho de 2010

Urchin

Gosto muito dessa boina, essa é a segunda que tricoto. A menina que ficou com a primeira tem uma amiga que gostou e encomendou uma na mesma cor. A primeira eu fiz com o fio Bariloche que não é mais fabricado, então fiz esta com o Elegance, dois fios juntos. Fiz tamanho G, porque acho que fica mais bonita assim. Bom, mas tudo é questão de gosto, não é mesmo? Na foto abaixo estou costurando os lados.

A tradução desta receita pode ser encontrada no blog da Celina, Novelos e Agulhas. É uma peça super rápida de tricotar e eu adorei os cordões de tricô.

A cor real não é essa, é um vermelho mais escuro. Estou pensando em fazer uma para mim, mas sabe-se lá quando. Agora vou voltar a tricotar alguns pedidos e curtir o friozinho que adoro. Tchau!

receita : Urchin by Ysolda Teague
fio : Elegance - Cisne, cor 2049
quantidade : 180m (1 novelo)
agulha : retas 8mm


20 comentários:

Karina K. disse...

Simples e bonita! E a cor ficou um charme!!
Bjs e bom frio aí, Marico. Aqui continua um friozão também, ótimo pra ficar em companhia de lãs e agulhas...

Anônimo disse...

Oi Marico!!!

Que linda essa boina, eu particularmente adoro, acho muito charmosa!!!!
Bom fim de semana

super beijo

Nile e Richard disse...

Oi Marionei.
A boina é linda.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Elaine disse...

nesse inverno tambm quero fazer boinas,acho tao bonito!beijs

Regina disse...

Marico gostei muito dessa boina, super diferente, obrigada pela dica da receita. Bjss

Maria das Graças - Graça disse...

Lindo, lindo. Adorei a cor e modelo, ficou uma graça.
Bjs

Márcia disse...

Muito bonita. Amei a cor! Beijão!

Marcia Quadrado disse...

Oi Marico,

Ficou linda! E com dois fios deve estar bem "encorpada".

Bjs,
Marcia Quadrado

rosa disse...

otimo domingo pra vc
não se esqueça faz uma visitinha pra mim ok
te espero la
bjs
tudo mais que perfeito
amei

Suzi Musse disse...

Que linda!!!
Já copiei a receita.
Nunca fiz boina, nem toca, nem nada parecido. Estou pensadno em fazer. Com este frio, tá pedindo.
Bom domingo.
Bjos

Vera Teixeira disse...

Ficou maravilhosa, como tudo o que você faz.
Essa boina foi o 1° trabalho que eu quis fazer quando entrei para o ravelry, mas me atrapalhei com as carreiras encurtadas.
Agora vendo a sua reacendeu a chama, kkkkkk, acho que tentarei novamente.
Bjs

ELENA disse...

Marico! que boina mais linda, com o fio duplo parece que encorpou, linda, linda! Tó indo no link, bela dica! Adorei!
Aproveito para agradecer as suas carinhosas palavras, obrigada! BJO!.

Elaine Carlini disse...

Ficou linda. Gostei da cor. Tenha uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

Mamã Martinho disse...

Esta boina é mesmo fácil de tricotar e fica bem bonita! A tua assim o mostra.

Bjs

Mónica

NiNa disse...

OI Marico...linda boina...a cor é perfeita. Parabéns bjinhos

Karina disse...

Adorei a boina. Aliás, tudo o que você faz, porque as peças ficam tão perfeitas... Um beijo, Karina.

disse...

Uau! boina vermelha pro frio, bárbara!! Adorei o feitio, super simples e chique:)
bjinhos

Edna disse...

Marico, friozinho é bondade sua, esta um friozão!, mas eu confesso também adoro o frio, só não acreditei que este ano ele viesse tão intenso, o marido reclama mas eu to adorando e quanto a boina ela é linda de viver um charme tanto o modelo quanto a cor tudo muito lindo.
Bjs
Edna

Paty disse...

Simples e super fofa!!! adorei!!!!

Eliana disse...

Adoro a textura do ponto tricô, deixa o trabalho lindo, como este gorro!
Amei o vermelho!
Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails