quarta-feira, 22 de setembro de 2010

22 folhas


Na verdade eu não me interessei muito por este projeto quando vi lá no Ravelry, mas quando li este post no blog As Tramas de Milady, e a foto do início do xale, resolvi que tinha que tricotá-lo. Eu adoro folhas! Comecei ontem à noite e estou terminando a segunda parte. As três folhas já estão quase prontas, e está ficando uma beleza. Estou com outros projetos nas agulhas, mas este xale é tão fácil de tricotar que acho que vou terminá-lo antes porque estou ansiosa para ver o resultado.
O cardigan do post anterior está pronto, só falta tirar a foto. Ai, como sou lerda!

6 comentários:

Grace disse...

Oi Marico,
Sou fã dos seus belos trabalhos a muito tempo e fiquei super feliz por comentar aqui no seu blog sobre a postagem do xale lá oo meu blog. Estou atrasada com o projeto por conta de outras peças prioritárias, mas sem dúvida que o mini xale vai ficar lindo. Já estou viajando nas idéias para aproveitar o motivo de folhas numa outra peça.
Um grande abraço e obrigado mais uma vez,
Grace
V

Mamã Martinho disse...

Bem, acho que te ainda faltavam alguns para os 10 deste ano não é?

Já foi lá curcar no Ravelry e achei o xaile lindo (o que consegui ver pelas fotos...)

Fico à espera de o ver.

Bjs

Mónica

Elô Bueno disse...

Você é lerda? E eu sou o que, então? rss
Hoje vou colocar nas agulhas um saroyan vermelho! Vamos ver quanto tempo demoro. Faço devagar, sinto muita dor no braço direito...=(
Um beijo
ELô

Regina disse...

Quer dizer que lá vem mais trabalho lindo, é?eh bjsss

Anônimo disse...

Oi Marico!Sabe,gosto muito de ver seus tricos,seu blog,mas toda vez que voce diz"esse xale é MUITO fácil",me da uma depressão...rs,rs,rs,rs!bjks!

Pela Arte de Educar disse...

Se você é lerda e eu então, nem me fale!
Estou até sem ânimo,sem saber o que fazer.
Vindo de você com certeza será mais um xale daqueles de tirar o folego.
Beijos
Edna

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails