sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tricô coletivo

Eu fui gentilmente convidada pela Lilika do blog Lilika Tricô para participar deste tricô coletivo. Fiquei muito feliz e apesar de já ter tecido esta receita maravilhosa achei que valia a pena participar para incentivar outras pessoas que tem uma imensa vontade de aprender a tricotar um xale rendado. Uma das orientadoras será a talentosa Valéria que explica direitinho como participar do TCG neste post aqui. Peguem suas agulhas e novelos e vamos tricotar juntos!

9 comentários:

disse...

Muito legal tricotar assim... mas eu não levo jeito pra coisa; fico ansiosa demais com compromissos.

bjinhos

Mamã Martinho disse...

Tenho várias amigas a participar! Vai ser giro ver os vossos resultados!

Bjs

Mónica

Judy disse...

Muito legal!
Sucesso Marico e demais meninas, boas agulhadas para vocês.

Sandra disse...

Olá!
Eu estou com tantos projetos que desse não vou participar, mas vou ficar de olho nos lindos xales que serão tecidos por vocês!
Um beijo!

Maria das Graças - Graça disse...

Marico, você bem sabe que sou fã dos seus xales, porém sou como a Ká, fico ansiosa demais com compromissos. :)
Mas ainda vou fazer um xale rendado desses, são lindos.
Vai ser um sucesso!
bjs

Denise disse...

Esse xale é lindo demais, bom tricô pra vocês! Dessa vez vou ficar de fora...
beijão

Marlene disse...

Vem por aí mais um xale lindo!!
Boa sorte a todas que estão participando do projeto. Vou acompanha-las.
Bjnhos

Káthia Marchand disse...

Oie Marico!!!

Vontade é o que não me falta, mas, o talento ... ihhhh ... esse aí é que me falta mto.
Ainda estou na fase do café com leite... rsrsrsrsrsrsrsrs ....

mas, amo vir aqui e ficar admirando os teus trabalhos.
Acho vc fera!!!

Boas laçadas para vc e que a sua semana seja prá lá de produtiva!!!

Beijinho!

Valéria Garcia disse...

Feliz por ter sua companhia virtual para tricotar esse xale!

Beijocas,
Valéria Garcia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails