sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aceitei participar de um desafio proposto pela Mónica do blog Mamã Martinho. Tenho que responder algumas perguntas, então vamos lá:

1- Nome da minha música favorita?
Atualmente estou ouvindo muito John Mayer enquanto navego pela internet, então vou escolher Gravity.

2- Nome da minha sobremesa preferida?
Todas, sou formiga.

3- O que me tira do sério?
Falta de educação

4- Quando estou chateada?
Quando fico doente

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
Cachorro, amizade incondicional.

6- Preto ou Branco?
Preto

7- Maior Medo?
Perder a esperança

8- Atitude quotidiana?
Tentar ser tolerante com o próximo

9- O que é perfeito?
Uma bela noite estrelada, o universo não é perfeito?

10- Culpa
Comer muito doce

Sete coisas aleatórias sobre mim
Sou míope
Não sei nadar
Sou muito caseira
Não gosto de ler best sellers
Gosto mais do frio do que do calor
Tento praticar o desapego
Não gosto de novela

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los

Este desafio vai para:

Paula
Maria das Graças
Marlene
NiNa
Nina
Lu
Káthia

8 comentários:

Maria das Graças - Graça disse...

Marico, obrigada pelo comentário, vindo de uma expert, fiquei orgulhosa.:)Obrigada, adorei o selo, também não sei nadar; Muita coisa em comum.:)
Bjs e ótimo final de semana.

Unknown disse...

Obrigada Marico, vou levar e responder depois passa pra ver! bjs Nina

Káthia Marchand disse...

Bom dia Marico!!!!

Legal!!!
Eu adoro um desafio!
Hahahahaha ... eu tbm sou míope ... Oh meu Deus!!!

Pode deixar que eu vou colocar lá no bloguinho, e vc vai curtir!

Um beijo enorme, e que seja seu final de semana de muita luz e alegria!!

Marlene disse...

Marico,
Adorei e fiquei muito feliz em receber o desafio, e ainda mais vindo de você!
Bjos. Boa semana

Maria das Graças - Graça disse...

Marico, só não coloquei que adoro uma noite estrelada e o Universo é perfeito, sou míope e não gosto de best sellers, pq seria uma cópia. rs
Bjs

NiNa disse...

Oie Marico... obrigada pelo desafio..esta respondido!! E que trabalhos lindos tem feito ultimamente hein...Bjos

Mónica Martinho disse...

Que curioso ler algumas das coisas!

Tb não gosto de novelas, nem de ler best selers (só os leios bem mais tarde!)

Quanto á baba de camelo, é uma receita super simples feita com leite condensado. Para quem é golosa, vale bem a pena! Podes ver a receita procurando pela net. Deixo aqui um link:
http://www.culinarias.net/baba_de_camelo-rc363.html
Costumo comer com bolacha ralada no fundo!

Marico disse...

Que bom que aceitaram participar. Obrigada!

Mónica, vou olhar a receita, você me deixou com vontade. rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails