segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Morango

A chuva veio, o frio veio, o calor voltou e eu aqui continuo tricotando e tentando não 
me espantar com as mudanças do clima.


Eu queria fazer esta receita faz um bom tempo mas sempre me perguntava: o que vou fazer com um morango de tricô? Mas sempre vai surgir uma inspiração principalmente quando se navega pela internet. Copiei a linda ideia da dona deste blog, só escolhi outras receitas para tecer a folha e a flor. Bem, agora posso dizer que o meu morango tem alguma utilidade. Gostei muito do meu marcador de página e fiz outra versão com o i-cord mais curto para enfeitar o chaveiro ou pendurar na bolsa.

receita : Knit Strawberries  by Pezdiva
fio : Bella
agulha : 2,25 mm


receita (folha) : Just a leaf  by  Hinke


receita (flor) : Teeny Tiny Crochet Flowers  by  Penny Peberdy
agulha : crochê 2mm

10 comentários:

Mónica Martinho disse...

Ora e ai está uma brilhante ideia!!!

Gostei do morango!

Bjs

Mónica

Marlene disse...

Adorei, o que vou fazer com morango de tricô? rs
Realmente, tem receitas que ficamos encatadas, mas sem saber onde usar.
Você usou muito bem a idéia, o marcador ficou um charme.
Bjo. Boa semana

Artesanatos da Minie disse...

Amei Marico!!!
E mais, adorei a ideia. Eu tb leio bastante livros e sempre falta marcador de página.
Tenho certeza que a leitura vai ficar mais prazerosa com esse moranguinho ao lado...Bjs!

Marcia Quadrado disse...

Que encanto! Adorei.
Bjs

Larissa Goulart disse...

que lindooo de mais

Esther disse...

Muito fofinho!

Unknown disse...

oi Marico! Saudades daqui! Adorei a ideia do marcador de livros! bjs e linda tarde! Nina

Regina disse...

Coisa mais chic e linda! bjss

disse...

Idéia muito boa: marcador! Adorei o moranguinho, a folha, a florzinha...

Bjinhos

Fuso e Roca disse...

Olá Marico,

são ainda menores do que as roupinhas de bonecas! Será que você possui micro agulhas? Estão lindíssimos seus morangos e o complemento deles, parabéns pelo paciente trabalho! Eu nem me atrevo...

Beijão,
Lu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails