quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Comecei hoje

Aqui estava eu estava  bem tranquila tentando acabar com alguns novelos, isto é, transformando novelos em peças usáveis e eis que me chega uma encomenda. Parei tudo e comecei o trabalho que acho que vai levar algumas semanas para terminar, mas tudo bem, é uma receita que já teci antes e acho (espero) que ficará melhor que a primeira. 


Entre uma carreira e outra desta encomenda tentarei mostrar as peças que já terminei. Eu não disse que o trabalho não termina nunca? (^o^)

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito dessa cor! Suave! Estou curiosa pra ver o que será! rsrsrs! bj

Regina disse...

Estarei aqui a postos para ver a receita pronta!!! Bjss

disse...

Já com encomendas? BenzaDeus:) também com este tempo biruta né? cadê o verão?? Adorei o tom de azul.

bjinhos

Marcia Quadrado disse...

Eu sempre ansiosa para ver teus trabalhos finalizados :)

bjs

Marico disse...

Kátia, parece azul? É cinza claro. rs

Marcia, eu também fico ansiosa. rs

Elaine Carlini disse...

Gostei da cor estou curiosa pra ver o final. Mas tem razão o trabalho não termina nunca. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Marlene disse...

Já tô curiosa.
Adorei a cor também!
Bjos. Boa semana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails