domingo, 9 de março de 2014

Dia internacional da mulher

Este foi um encontro que quase não aconteceu, mas deu tudo certo no final, apesar de muita gente não ter comparecido por causa da chuva na manhã de sábado. Mas o sol apareceu depois do meio-dia e cinco arteiras se reuniram na cafeteria da Pinacoteca. Quando marcamos os encontros gostamos de ficar nas mesas do lado de fora bem do lado do parque da Luz, é muito agradável ficar perto da natureza e dá para fazer a algazarra sem incomodar muito as outras pessoas.
Desta vez não fizemos muita algazarra mas foi divertido como sempre, conheci a Lola e a Gilma e elas posaram com as boinas que fiz, foram ótimas como modelos. A Grace e a Monalisa também foram e também o Ricardinho, um rapaz muito discreto, A tarde passou voando, até que delicadamente nos pediram para sair pois esquecemos da hora. É sempre assim, não dá vontade de ir embora. rs

Monalisa e seu crochê.

Lola e sua boina.

Gilma e o gorro.

  
Lola tecendo um quadrado de crochê.

2 comentários:

Mona disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa foi uma delícia,com gosto de quero mais...

Fuso e Roca disse...

Oi Marico,

grande prova de que o encontro foi delicioso... serem lembradas de ir embora... Felizes das amigas que serviram de modelo para os seus gorros maravilhosos e que vestidos ficam igualmente lindos! Parabéns a todas pelo encontro.

Beijão,
Lu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails